Móveis planejados da New no Big Brother Brasil 14 |
![]() |
![]() |
![]() |
Seg, 02 de Dezembro de 2013 15:15 |
![]() A cozinha é um dos lugares mais frequentados do BBB, famoso por reunir os participantes para as refeições e uma cozinha New proporcionará conforto, praticidade e despertará o lado chef dos confinados. Além disso, os móveis bem pensados da marca podem promover a organização se integrando ao cotidiano dos brothers: na sala, no quarto do líder ou nos espaços comuns espalhados pela casa. Antecipando o clima do reality show, no mês de dezembro a New apresenta uma campanha publicitária para envolver a rede de lojas comercialmente com a proposta. Intitulada “A Cozinha mais Curtida do Brasil” a campanha é protagonizada pelos finalistas da edição de 2013 - Fernanda, Andressa e Nasser – que foram clicados dividindo o convívio em torno da cozinha. O trio apresenta o apelo comercial para condições de pagamento em até 14 vezes, diretamente associado à 14ª edição do programa. O diretor de Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento da New, Edson Busin, reforça que, além desta campanha preview, as lojas de todo o Brasil estarão “vestidas” com a temática BBB a partir de janeiro de 2014. “A nova proposta de ambientação da casa BBB está em total sintonia com a proposta da New para 2014. Aguardem!” enfatiza. Anúncios em mídia impressa e estratégias de mídia social irão complementar também a ação ao longo de toda a duração do programa, de janeiro a março. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário