sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Momento Retrô Nadessa!BBB13

Momento Retrô Nadessa!! "Você tem noção Nasser? Que eu marquei a sua vida, pro resto da sua vida? E você a minha. Não vai mais existir sua história sem Andressa. Nem a minha sem Nasser." - Andressa 
http://31.media.tumblr.com/b0a9788ae5e356d5703c17e1f9f5f71d/tumblr_mi8dxdE6721s3alqgo1_500.pngMomento Retro Nadessa!!“Eu tenho orgulho de saber que você que vai marcar minha história, pro resto da minha vida. Por quê eu te admiro demais, eu gosto de você demais. Eu sinceramente não sei oquê vai ser de nós daqui pra frente, mas seja oquê for, eu tô contente por que eu quero ver você feliz. Eu sei que as vezes eu não sou a melhor companhia mas.. sempre que eu tô com você, eu tento dar o meu melhor. Eu gosto demais, demais, demais de você. Muito!” - Andressa 
http://24.media.tumblr.com/8097ba5fc26964790b00b3ecec101cbf/tumblr_mi8dmu6cHg1s3alqgo2_250.pngMomento Retrô Nadessa!!
Andressa: É o presente mais lindo que eu já ganhei, Nasser.
Nasser: Mais gorduroso que você já ganhou.
Andressa: Ham?
Nasser: Presente mais gorduroso que você já ganhou.
Andressa: Juro, o mais lindo. Você já comeu?
Nasser: Não.
Andressa: Eu tenho que te pedir desculpa.
Andressa: Amanha vou fazer uma massagem bem gostosa em você.
Nasser: Não precisa, fazer massagem em mim amanha.
Andressa: Não e ia fazer hoje.
Nasser: Só o jeito que você é comigo já é o suficiente, mesmo.
Andressa: Não eu ia fazer hoje,dai você dormi do meu lado.
Nasser: Não precisa nunca responder por nada, tu é um amor comigo.
Andressa: Descul…
Nasser: Eu estava meio perdido que, por causa de perde uma coisa, acontecer uma coisa.
Andressa: Você perdeu o veto pro Eliéser, haha
Nasser: Mas eu não tô.
Andressa: Mas ó, não, deixa eu falar, não, deixa eu falar, fica quieto.
Nasser: Bêbada do caralho.
Andressa: Não verdade.
Nasser: Hum? bêbada
Andressa: Você me faz muito bem aqui dentro, muito, muito, muito, muito bem, num é atoa que eu falo, varias vezes pra você que eu tenho medo de você aqui dentro, você sabe disso, eu não me arrependo de nada daqui, nada.
Nasser: Nem eu.
Andressa: Nada mesmo, você é muito especial pra mim, e eu sabia que se eu me envolvesse com você aqui dentro, isso ia marca a minha vida, aliais ia marca a mina historia por resto da vida, já pensou isso?! e eu tenho orgulho de saber que você que vai marca a minha historia por resta da vida, que eu te admiro de mais, e gosto de você de mais, eu sinceramente não sei o que vai ser daqui pra frente, o que vai ser de nos daqui pra frente, mas seja o que for, eu tô contente porque quero ver você feliz, eu sei que as vezes não sou a melhor companhia, mas sempre que to com você eu tento dar o meu melhor.
Nasser: Você não precisa fazer nada, você é a melhor companhoa.
Andressa: e eu gosto demais, demais, demais, demais… olha aqui eu gosto de mais de você.
Nasser: Eu sei disso.
Andressa: demais, demias, demais, demais mesmo, demais, muito.
Nasser: Eu sei disso, eu sei, eu sei disso.

http://24.media.tumblr.com/ffac77b83747bfd3587d890b21775ecc/tumblr_mi85jp1d5s1qbubtbo3_500.pngMomento Retrô Nadessa!!"Você é difícil de domar, bicho chucro!" "Não quero mais nada com ele." "Me senti desvalorizada." "Tem horas em que a gente precisa estar sozinha." "Sinto falta de ti." "Somos ape
nas bons amigos." "Eu te adoro demais, sabia?" "Eu também!" "Nosso romance não acaba por aqui.."  
http://25.media.tumblr.com/6b5a9df6b6f9ff30a87f0de65ba615ec/tumblr_mhx7a7uXEZ1s3alqgo2_250.pngMomento Retrô Nadessa!
”Eu gosto de ti. Não gosto de mais ninguém. E eu te demonstrei isso desde o começo. Eu não estou pedindo nada que as pessoas já não saibam” -Nasser

http://31.media.tumblr.com/5b755a3b6eaa162727ae023c7d2bfff9/tumblr_mhr5cbZp361s4v93bo1_250.pngMomento Retrô Nadessa!
"Senti falta de ti o dia todo e nem sei porque estamos brigados. Gosto muito de ti, se tem alguma coisa que eu posso mudar, eu vou fazer para te ter do meu lado" - Nasser

http://31.media.tumblr.com/5a321a40a4ff84fb32895f89beb54fd4/tumblr_mhpyulI8Hr1s3alqgo1_500.png    @nasseroficial
@OficialGanacin !!
VOCÊ É...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

“Como você é linda” “Nasser, você tá se achando” “Não tô me achando não, quer dizer.. Tô me achando sim, tô pegando a menina mais bonita da casa” “Amiga, tem gente cuspindo no prato que come.. não, não comeu não” “Você não teve irmão por opção ou por..” “Opção, uma escolha dos meus pais” “Por isso que é mimado, uma manha só” “Vou começar a ser uma pessoa mais difícil ainda para você..”
“Dorme com a Marien pra você ver” “Pé gordo e gelado” “Pra dormir bem, tem que dormir comigo” “Andressa chega, não vou brigar contigo hoje” “Marien, vou dar porrada nessa guria Marien” “Vou mostrar sua bunda toda para o Brasil” “Vou dar uma ‘baforada’ na sua cara e você vai cair duro aí” “Vou fazer tu lamber meu suvaco” “Para! PARAAAA de pegar na minha bunda” “Você tá muito fazida” “Ai meu Deus como ele se ama gente!”
 
Um romance nada secreto.
 
  
 
“Nasser não sei paquerar” “Para de dormir, quero atenção” “Eu gosto muito muito muito de você” “Você tá com cara de cafajeste” A Andressa seria um problema, acho que por ela eu me apaixonaria.. (Nasser)
 
“Você é um fofo, sabia?” “Eu gosto muito, muito de você.” “A gente não tá fazendo nada de errado.” “Eu não sei paquerar.” “Eu notei, mas eu também não sei.” “Não dorme com ela(Fani) igual você dormiu comigo.” “Eu não vou fazer isso.” “Quero me afastar, não quero me machucar.” “Perder ela vai ser foda, sabe?” “Eu não consigo fazer isso que tu me pediu.” “Eu tenho vontade de te beijar.” “Eu sei, eu também tenho.” “Eu adoro sua voz.” “Eu sei também, e você adora quando te chamo de linda.” “Eu tô chateada com você.” “Eu não disse que a gente ficou.” “Cala a boca, Nasser.” “Vem cá que eu te dou mamadeira.” “Você não consegue aceitar o que todo mundo já sabe.” “Você é frouxa, ficou o dia todo sem falar comigo.” “Você me induz!” “Você gosta dos meus carinhos.” “Ninguém da atenção pra mim.” “Ah, bichinho carente.” “Eu gosto de ti! Só de ti, de mais ninguém. E você sabe disso!” “Ah então você tá carente?” “Muito carente.”
 
 
v 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário