sábado, 13 de julho de 2013

Homenagem de Fãs por @pqmell

TwitLonger

pqmell

mel @pqmell

9th July 2013 from TwitLonger
Nadessa, my love.
6 meses de nadessa e parece que foi ontem que começou o Big Brother Brasil. Parece que foi ontem que o Nasser entrou pela aquela porta sorridente e encantando tanta gente com o seu bom humor e com o seu sorriso lindo, e logo depois, Andressa tão linda dando um tapa na cara de todo mundo com a sua beleza como o Nasser mesmo falou ao ver ela pela primeira vez. E ali naquele breve momento que aconteceu o primeiro contato, o primeiro olhar, o primeiro abraço e foi ali que tudo começou, ali naquele segundinho de tempo que eu me sabia que vocês ficariam juntos, eu sabia. E parei aqui para pensar, aconteceu tanta coisa durante esses 6 meses né? Lembro certinho quando a Andressa falou que adorava a voz do Nasser, do dia em que o Nasser falou que a Andressa seria um problema porque por ela ele poderia se apaixonar e se apaixonou. Eu torci tanto por vocês, sempre ali esperando que a Andressa cedesse um beijinho e aconteceu na festa Saloon, vibrei demais, sorri igual boba e isso pode parecer idiota, mas fiquei muito feliz. E também não posso me esquecer de citas as discussões de vocês né? "Me sinto um pedaço de caRne, NasseR", eu chorei com vocês, chorei na briga do biscoito, chorei na discussão que a Andressa falou "mas que merda, eu gosto de você, não queria gostar, mas gosto". Isso é amor cara, e fico tão feliz por saber que fiz parte disso tudo, que acompanhei vocês todo o momento, torcendo e votando para nenhum de vocês sair em nenhum paredão, chorei com o Nasser quando pensou que a Andressa iria sair, chorei de emoção quando ela ficou! Ficamos com medo e sentimos no direito de proteger vocês de cada acusação, de cada palavra de mal gosto. Porque essas pessoas não tinham conseguido ver as pessoas maravilhosas que vocês dois são! Que a Andressa não é apenas um rostinho lindo e um corpo de causar inveja, dedessa é inteligente também, guerreira que conseguiu tudo que tem hoje com muita garra. E o Nasser não é apenas um garoto bobinho, ele é um homem de verdade, de coração puro e que encantou tanta gente com sua força e garra de vencer. Ei, vocês dois são os meus orgulhos. E sabe... Todo dia bate aquela nostalgia de tudo, uma saudade de ver vocês dois o dia inteirinho no meu computador que aperta o peito, mas eu sei que vocês estão felizes juntos, que vocês estão vivendo a fase mais maravilhosa em suas vidas e eu fico feliz por vocês! Fico feliz em saber que faço parte dessa família maravilhosa que é a Família Nadessa, fico feliz em saber que vocês nos amam assim como nós amamos vocês. Até já sonhei que eu abraçava vocês bem forte e pareceu tão real... Não acordei triste, acordei feliz imaginando no dia que isso se tornar real, no dia que eu ver vocês e poder dizer ´´meu dia chegou e eu estou aqui, com as duas pessoas que arrancam todos os dias de mim um sorriso verdadeiro´´, eu amo vocês demais. Amarei vocês de janeiro á janeiro até o mundo acabar <3
Com amor, Melissa Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário