sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Em ritmo de Ano Novo, Silvio Santos recebe Kamila Salgado e Nasser Rodrigues

Em ritmo de Ano Novo, Silvio Santos recebe Kamila Salgado e Nasser Rodrigues
Publicado em 26/12/2014
O Programa Silvio Santos deste domingo, 28 de dezembro, será o último de 2014. Com a chegada do Ano Novo se aproximando, as bailarinas da atração estão vestidas especialmente para a ocasião e o apresentador também comanda a atração com um traje de cores claras. No "Jogo das 3 Pistas", os participantes são Kamila Salgado, Miss Brasil 2010 e ex participante de reality show, e Nasser Rodrigues, que também participou do mesmo reality.

No "Disputa Musical", os cantores Allan Frank, Mara Maravilha, Ricardo Costa, Andressa Soares, Alex Gill e Talita Real terão que mostrar que entendem tudo de música adivinhando quem são os cantores de alguns clipes musicais e respondendo ainda se as músicas em questão foram lançadas antes ou depois de fatos históricos apresentados por Silvio.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
 
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Estava vendo um anúncio e vi essa moça, eu fiquei vidrado nela. É linda! (Silvio brinca com Kamila)
• Ela é casada? Não sei. Ela tem telefone? Não sei. Ela gosta de animador de auditório? Não sei. Aí eu mandei chamar, para a gente perguntar tudo para ela aqui. Mas disseram que ela não é doce. Com esse rostinho, deveria ser, mas o nome dela é Kamila Salgado. (Silvio brinca com Kamila)
• Você participou do Miss Mundo também? (Silvio para Kamila)
• Também participei do Miss Mundo, adorei, foi na China o meu concurso. (Kamila para Silvio)
• Mas os chineses gostaram de você? Algum chinês convidou você para jantar? (Silvio para Kamila)
• Sim, eu falei “Wǒ ài nǐ", que é "eu te amo" em chinês. (Kamila para Silvio)
• É mesmo? Mas não vai jantar com o chinês não hein?! Ele come com o pauzinho, tô avisando. (Silvio brinca com Kamila)
• Nasser e você arranjou uma namorada no programa (BBB) então? (Silvio brinca com Nasser)
• Dei a sorte, Silvio, não ganhei um milhão e meio mas ganhei a melhor mulher do mundo. (Nasser brinca com Silvio)
• E até hoje vocês estão namorando? (Silvio brinca com Nasser)
• Morando junto, praticamente casados. Só faltou o pedido. (Nasser brinca com Silvio)
• Que sem vergonha, tá vendo? Ele nem casou e está morando junto. No meu tempo não tinha isso não, não tinha nem motel. A gente queria fazer alguma coisa e não tinha. Se a polícia pegasse a gente com o vidro embaçado ia lá e "pimba"! Cana! (Silvio brinca com Nasser)
• Queria ter nascido esse ano (de 2014), porque daqui a 50 anos não precisar nem andar de roupa, vai ser tudo pelado. Eu com o microfone pendurado, pelado, já tem até lugar para pendurar o microfone! (Silvio brinca com Nasser)

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Os Velhinhos Se Divertem e Câmeras Escondidas.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

• Hellen se você arrumasse um serviço de garçonete em Hollywood, o primeiro diretor cinematográfico que te visse servindo as mesas, te faria estrela de cinema. Você reúne todos os predicados que uma estrela tem que ter. (Silvio brinca com Helen)
• Você tem uma fisionomia mais agressiva, de pantera, é diferente. Vocês (Lívia e Helen) são dois tipos diferentes de beleza. (Silvio brinca com Lívia)
•Falando nisso, já que estamos todos de branco, o senhor pode me dar um passe, por favor? (Lívia brinca com Silvio)
• Não, passe eu não posso te dar. Mas eu posso passar em você. (Silvio brinca com Lívia)
• Se eu disse que saí com a Flor minha mulher pode até acreditar. Mas com você e com a Helen não. Ela vai dizer “tão bonitas, como podem dar bola para um velho como  você?!”. (Silvio brinca com Lívia)
• Eu se fosse você, jamais participaria de um programa tendo a Helen como rival. (Silvio brinca com Lívia)
• A Helen tem cara de madrasta, eu tenho cara de mãe. (Lívia brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário