oficialganacin
Hoje
o dia foi incrível.. Passamos o dia do lado de pessoas que amamos
muito.. E de quebra... Terminando a noite comemorando os melhores 9
meses da vida ao lado do meu amor *_*
nasoficial
Agarrado
na nega! Hoje além de fazermos o encontro com os fãs, fazemos também 9
meses junto, hoje não vou me prolongar para te levar para jantar, amor
da minha vida! Lembre-se: "Destino não é uma questão de sorte, mas uma
questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Nenhum comentário:
Postar um comentário