O SEU MELHOR POINT DE INFORMAÇÃO SOBRE O CASAL MAS AMADO DO BRASIL NASSER&ANDRESSA! BLOGGER OFICIAL DE MANAUS!!
segunda-feira, 16 de junho de 2014
'Novo habitante'
Nasser Rodrigues posa com novo gatinho no colo
Publicada: 16/06/2014 - 14h51Redação/RedeTV!
Ao invés de um bebê, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues preferem encher a casa de bichinhos. Na manhã desta segunda-feira (16), a ex-BBB usou seu Instagram para mostrar seu novo 'filho'.
"Coisa mais amor. Novo habitante", escreveu como legenda da imagem
em que seu namorado, Nasser, aparece segurando um gatinho. O casal já
tem uma gata e um cachorro.
EGO FAMOSOS
Segunda-feira, 16/6/2014 às 9:11
atualizado em 16/6/2014 às 9:21
Andressa Ganacin posta foto de Nasser com gato: 'Novo habitante'
A ex-BBB se derreteu pelo namorado e o filhote na legenda da imagem publicada no Instagram: 'Coisa mais amor'.
do EGO, no Rio
Recentemente, Nasser foi “vítima” da mão boba de Andressa. “Muita gostosura para um grilo. Saindo para jantar com o meu gordinho. Meu amor!”, brincou a ex-participante do “Big Brother Brasil” ao postar foto do casal dentro do elevador.
domingo, 15 de junho de 2014
sexta-feira, 13 de junho de 2014
💕🙏❤️Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin 💕🙏❤ 1 ANO e 5 MESES, multiplicado por FELICIDADE
oficialganacin

Há 26 minutos
Independente
de ser sexta-feira ou não.. O dia 13 de cada mês pra mim sempre é mais
que especial! <3 hoje o dia foi super corrido, deveria ter 30 horas e
eu ainda conseguir me desdobrar em duas pra poder te dar a atenção q vc
merece.. Mas não poderia deixar de vir aqui te agradecer por ser o
homem da minha vida! Que me realiza em TODOS os sentidos.. E me completa
de uma forma que nem eu mesma consigo explicar!! <3 #teamo #1anoecincomesesdeamornadessa#AndressaGanacinNAILS aviso de Andressa Ganacin
Andressa Ganacin
@OficialGanacin
2 h
Amores... Seguinte... Tem
gente fazendo o pagamento das películas e esquecendo de reenviar o email
de confirmação do pagamento! Por favor se não, a equipe não tem como saber de quem foi cada compra efetuada!! ;) quem efetuou o pagamento e ainda não recebeu o comprovante de envio, confirme por email seus pagamento. Bjsss ;** #AndressaGanacinNAILS
Bom dia com Santo Antônio de Pádua !
Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai) https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/p350x350/10418192_690315254349445_8917138908739169692_n.jpg

Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai) https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/p350x350/10418192_690315254349445_8917138908739169692_n.jpg

Assinar:
Postagens (Atom)








