O SEU MELHOR POINT DE INFORMAÇÃO SOBRE O CASAL MAS AMADO DO BRASIL NASSER&ANDRESSA! BLOGGER OFICIAL DE MANAUS!!
sexta-feira, 16 de maio de 2014
v
Próximo sábado (17), as 18:00 teremos RadioVaiDesmaiar com @OficialGanacin! Não percam! https://pbs.twimg.com/media/Bnt9iT0CYAAS253.jpg

Nasser Rodrigues @nasseroficial 15 min Uma ajuda ao meu brother! @leo_zambiasi (que é a minha cara) hahaha http://www.rockgaucho.com.br/noticias/banda-nest-lancara-cd-em-junho.html …
Notícias
Banda NEST lançará CD em junho
No dia 27 de junho de 2014, será realizado o lançamento on-line do álbum NEST, o primeiro da banda, em que reúne 13 composições próprias, todas produzidas por Tiago Suminsky. Na mesma data, será lançado também o EP Anestesia, que contará com 4 músicas e será disponibilizado para download gratuitamente.
A banda realizará, no dia 11 de julho de 2014, o show de lançamento do álbum NEST. Ao comprar ingresso, o público ganhará uma cópia do EP e adesivos. O local do show deverá ser confirmado em breve.
Iniciada em janeiro de 2014, a banda NEST é intencionada na linha do post-grunge, e lista entre as principais influências bandas clássicas como Metallica, AC/DC, Guns n' Roses e, ainda, grandes formações como Foo Fighters, Pearl Jam, Avenged Sevenfold e Stone Sour. A banda pretende alcançar uma identificação com o público apresentando músicas com letras sinceras, que relate o cotidiano, a realidade da vida, das pessoas, dos lugares.
A NEST buscará criar e produzir suas músicas sempre de forma elaborada e com profissionalismo. Em sua formação, a banda conta com as guitarras de John Lucas e Leo Zambiasi, baixo de Brian Voorhees, bateria de Paull Mendes e vocal de André Buchfink.
há 1 hora
Ontem o cineminha foi todo de @amopetitrose.. 💖💕 Apaixonada por todos os looks que chegaram, não tem uma peça da coleção que não esta PERFEITA!! #Amopetitroselitetalmente 💖💕quinta-feira, 15 de maio de 2014
cantavam e dançavam, pq as flechas lançadas ocuparam por completo os de duas almas que se transbordam em suas diferenças e juntas são uma só alma...
Amém!
Amém!
Curtir · · Compartilhar
oficialganacin
Há 7 minutos
Minha aquisição do dia... 💭📚 Lendo em 3, 2, 1... #elesempretemoquedizer #admiração #mensagemaosbrothers #livrariatravessa #pensamentos #leitura http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10311271_474484799363791_1500795469_n.jpg
Há 7 minutos
Minha aquisição do dia... 💭📚 Lendo em 3, 2, 1... #elesempretemoquedizer #admiração #mensagemaosbrothers #livrariatravessa #pensamentos #leitura http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10311271_474484799363791_1500795469_n.jpg

Ser Feliz
Amaliasobral Sobral adicionou 2 novas fotos.
2 min ·
Só
quero ser feliz,quero amar sem ter que chorar na despedida... sentir a
chuva tomar meu corpo, o calor do sol aquecer-me a alma... quero poder
gritar ao mundo dizendo que não foi em vão, que não é em vão minha
escolha e talvez eu viva uma vida de incertezas. Sem saber realmente o
que meu coração deseja, mesmo sabendo que na verdade o que ele quer é
estar ao seu lado... mas quero sim, viver intensamente, amar, chorar,
sorrir, sem medo... Ou com medo,tanto faz. O que eu quero
mesmo é poder olhar pra traz e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi,
sorri, amei, fui e não fui amada, e alegrar meu coração ao perceber que
nada foi em vão... que valeu a pena cada lágrima,cada sorriso,cada
minuto de espera,cada noite de solidão...alimentarei em meu coração a
certeza de que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renuncia e
consegui viver na saudade...afinal não é só de carinhos e beijos que se
alimenta um grande amor. Talvez eu ame... talvez eu seja amada...talvez
não... talvez eu chore talvez não...quem sabe eu tenha encontrado o que a
muito tempo procurava, mesmo sem saber ao certo o que encontrei,so sei
que te encontrei e quero ser feliz com vc.pra sempre!!
Curtir · · Compartilhar
quarta-feira, 14 de maio de 2014
oficialganacin

Há 13 minutos
💚 Manutenção das minhas unhas com a minha amada @beautynailsrj 💚.. Amando os queridinhos da @gioanto 💚 esse é o #vertigem + película @andressagnails #atitudeemsuasunhas 💚
oficialganacin


vvvvv
Há 47 minutos
Last Night.. Blusa que eu 😍 @ecow_ + calça disco pants 😍 @burguesinhamodass ❤️ Obg Re pelo carinho.. Foi muito querida cmg a Ecow é incrível!! E Nanda meu anjo.. Sempre me surpreendendo!! 😘terça-feira, 13 de maio de 2014
ja se passaram 1 ano e 4 meses como o tempo passa rapido daqui a poko 5 e
6 ai por ai vai de muita amor carinho dedicaçao carater
amor que nao acaba e vivido de 2 seres que se amam demais e transmitem para nossa #familianadessa todo esse amor
parabens felicidades sempre que deus sempre os abençoe esse casal amado
amor que nao acaba e vivido de 2 seres que se amam demais e transmitem para nossa #familianadessa todo esse amor
parabens felicidades sempre que deus sempre os abençoe esse casal amado

Assinar:
Postagens (Atom)

























