O SEU MELHOR POINT DE INFORMAÇÃO SOBRE O CASAL MAS AMADO DO BRASIL NASSER&ANDRESSA! BLOGGER OFICIAL DE MANAUS!!
domingo, 29 de setembro de 2013
Maskotinhas2nadessa
maskotinhas2nadessa
maskotinhas2nadessa
Há 11 horas
Sem
palavras pra deescrever o quanto vcs sao importantes para mim são
pessoas que nunca Vou esquecer em minga vida pessoas que quero guarda
pra vida toda amo vcs bjs @oficialganacin @nasoficial
Há 12 horas
O
amor de vcs nos encanta cada dia que passa cada jesto cada a mostra de
carinho faz agente gosta mais ainda de vcs . Amo vc bjs meus lindos AmoR Original !
O amor original
http://2.bp.blogspot.com/ --G3WgrgAtWc/Ukdtdj6qhRI/ AAAAAAAAF0o/r5l0qtF455c/s1600/ 155767_316486681814275_16058183 34_n.jpg
O amor, para ocorrer, não importando os níveis: se social, afetivo,
paternal ou maternal, fraternal - que é o amor entre irmãos e
companheiros - deve obrigatoriamente ser permitido. O que significa ser
amor permitido? Bem, de fato quase nunca pensa-se sobre isso porque
passa tão despercebido que atribui-se a um comportamento natural do ser
humano ou de outros seres vivos. Mas não, a permissão aqui referida
toma-se por base um sentimento de reciprocidade capaz de dar início e
alargar as relações de afetividade entre duas ou mais pessoas ou seres
que estão em contato e que por ventura vêm a nutrir um sentimento de
afeição ou amor entre si.
A permissão ocorre em um nível de
aceitação natural, mental ou físico, no qual o ser dá abertura ao outro
sem que sejam necessárias quaisquer obrigações ou atitudes demeritórias
ou confusas de nenhuma das partes. A liberdade de amar, quando o
sentimento preenche de alguma forma a alma e o corpo e não somente por
alguns minutos, dias ou meses, mas por muitos anos, quiçá eternamente
enquanto dure e mais nas lembranças e memórias.
Por que você me
ama? Porque você permitiu. Essa frase remete ao mais simples mecanismo
de reciprocidade e lealdade, se um pergunta ao outro a razão de seu
sentimento de amor em direção a ele, a resposta só poderia ser essa. A
razão do sentimento de amor em direção à outra pessoa recaí na própria
pessoa amada, que em seus gestos, palavras, pensamentos e ações conferiu
permissão a que a outra pessoa ou ser - podendo até ser um animal de
estimação - o dedicasse aquele sentimento de amor.
O amor pode
ser entendido de diferentes formas, e tomado por certo conquanto é um
sentimento, dessa forma é abstrato, sem forma, sem cor, sem tamanho ou
textura. Mas é por si só: O sentimento em excelência; o que quer dizer
que é o sentimento primário e inicial de todo e cada ser humano, animal
ou qualquer outro ser dotado de sentimentos e capacidade de raciocínio
natural.
Todos carecem de amor e querem reconhecer esse
sentimento em si e nos outros, não importando idade ou sexo. O amor é
vital para nossas vidas como o ar, e é notoriamente reconhecido que sem
amor a criatura não sobrevive conquanto o amor equilibra e traz a paz de
espírito quando é necessário.
Eros
Corações estilizados: um símbolo do amor.
Eros representa a parte consciente do amor que uma pessoa sente por
outra. É o amor que se liga de forma mais clara à atração física, e
frequentemente compele as pessoas a manterem um relacionamento amoroso
continuado. Nesse sentido também é sinônimo sensualidade que leva a
atracção física e depois às relações sexuais.
http://2.bp.blogspot.com/
O amor, para ocorrer, não importando os níveis: se social, afetivo, paternal ou maternal, fraternal - que é o amor entre irmãos e companheiros - deve obrigatoriamente ser permitido. O que significa ser amor permitido? Bem, de fato quase nunca pensa-se sobre isso porque passa tão despercebido que atribui-se a um comportamento natural do ser humano ou de outros seres vivos. Mas não, a permissão aqui referida toma-se por base um sentimento de reciprocidade capaz de dar início e alargar as relações de afetividade entre duas ou mais pessoas ou seres que estão em contato e que por ventura vêm a nutrir um sentimento de afeição ou amor entre si.
A permissão ocorre em um nível de aceitação natural, mental ou físico, no qual o ser dá abertura ao outro sem que sejam necessárias quaisquer obrigações ou atitudes demeritórias ou confusas de nenhuma das partes. A liberdade de amar, quando o sentimento preenche de alguma forma a alma e o corpo e não somente por alguns minutos, dias ou meses, mas por muitos anos, quiçá eternamente enquanto dure e mais nas lembranças e memórias.
Por que você me ama? Porque você permitiu. Essa frase remete ao mais simples mecanismo de reciprocidade e lealdade, se um pergunta ao outro a razão de seu sentimento de amor em direção a ele, a resposta só poderia ser essa. A razão do sentimento de amor em direção à outra pessoa recaí na própria pessoa amada, que em seus gestos, palavras, pensamentos e ações conferiu permissão a que a outra pessoa ou ser - podendo até ser um animal de estimação - o dedicasse aquele sentimento de amor.
O amor pode ser entendido de diferentes formas, e tomado por certo conquanto é um sentimento, dessa forma é abstrato, sem forma, sem cor, sem tamanho ou textura. Mas é por si só: O sentimento em excelência; o que quer dizer que é o sentimento primário e inicial de todo e cada ser humano, animal ou qualquer outro ser dotado de sentimentos e capacidade de raciocínio natural.
Todos carecem de amor e querem reconhecer esse sentimento em si e nos outros, não importando idade ou sexo. O amor é vital para nossas vidas como o ar, e é notoriamente reconhecido que sem amor a criatura não sobrevive conquanto o amor equilibra e traz a paz de espírito quando é necessário.
Eros
Corações estilizados: um símbolo do amor.
Eros representa a parte consciente do amor que uma pessoa sente por outra. É o amor que se liga de forma mais clara à atração física, e frequentemente compele as pessoas a manterem um relacionamento amoroso continuado. Nesse sentido também é sinônimo sensualidade que leva a atracção física e depois às relações sexuais.

Andressa Ganacin na VIP votem Familia Nadessa
ROSA♥NADESSA
@rosangela46
18 s
Estamos nos ultimos dias da votação da VIP. ENVIEM SMS para 50096 com o nº 45 ou digitem Andressa Ganacin. Bora votar pic.twitter.com/bCADIs0Urj
sami @ourlovefordessa 10h
sami
@ourlovefordessa
10h
@OficialGanacin @nasseroficial e eram esses "pequenos" detalhes que me encantavam cada vez mais.. <3 pic.twitter.com/vW6RsWF8PW
sábado, 28 de setembro de 2013
Hojé o momento relembre é da nossa diva @OficialGanacon
oficialganacin
Há 43 minutos
Essa
foto representa mtooo pra mim... Me dão forças a cada dia! As primeiras
pessoas que apoiaram minhas loucuras sem se quer titubear! A distancia é
algo complicado de se lidar... Mas de uma coisa vcs podem ter certeza..
NUNCA saem da minha mente e do meu coração! Vózinha, Mãe, Tchuca,
Emerson, Elias... Amo vocês... Incondicionalmente! <3Nasser&Andressa juntos com Armazem do Cacau numa passeria de sucesso!!
Aguarde muito em breve sua cidade sera previlegiada e podera contar com essa parceria que deu certo Nasser&Andressa e Armazém Do Cacau!! https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1376354_440474126072768_518674878_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1376354_440474126072768_518674878_n.jpg
fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net

sexta-feira, 27 de setembro de 2013
oficialganacin
oficialganacin
Há 33 minutos
“Ó
Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais
inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de
participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos
pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que
mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa
devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame
sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso
número de vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas
necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha
morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão
fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente
nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda
a eternidade.” Assim seja!Nasser&Andressa,numa parceria de mega sucesso com o Armazem do Cacau
hb_producoes
Há 2 horas
Agora
é oficial: Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues fecharam uma parceria
com a empresa Armazem do Cacau, e com isto alguns produtos desta marca
serão licenciados com seus nomes.
Preparem-se, que a partir de outubro teremos chocolates Nadessa a venda
pelo Brasil.Eliza Cardoso @ElizaCardosod 3 m
Eliza Cardoso
@ElizaCardosod
3 m
Amor,para ser amor,tem que dar-se,sem nada pedir,assim como o sol @OficialGanacin pic.twitter.com/CF0zyiKX8s
Presente Nadessa
oficialganacin
Há 33 minutos
Delicias da madrugadaaaa!!! \o/ amamos o presente meninassss... *_* mto mto mtoooo Obg Adria, Pietra e @asgatasdobbb... <3 😊😃😛A história de Cosme e Damião
A história de Cosme e Damião
por: Colunista Portal - Educação
Eles eram reconhecidos por amar a Cristo de todo o coração
A história conta que Cosme e Damião eram filhos de uma família
cristã árabe e nasceram aproximadamente no ano 260 d.C. O talento que
ambos tinham com medicina foi descoberto desde muito jovens, tanto é que
eles se aprofundaram nesse área e se formaram na Síria. Foi quando eles
se tornaram médicos muito prestigiados e decidiram, além da medicina,
por serem também missionários na Egéia.
Eles eram reconhecidos por amar a Cristo de todo o coração e chegou um tempo que eles não cobravam mais por seus serviços, mas usavam a medicina como meio para atrair pessoas ao amor de Deus. Por causa disso, eles eram tidos como pessoas que eram inimigas do dinheiro. Usavam a medicina unicamente para converter os perdidos.
Por fazerem da sua profissão uma forma de pregaram o cristianismo, os gêmeos Cosme e Damião foram presos, acusados de serem feiticeiros e por curarem as pessoas, foram tidos como diabólicos. Quando eram questionados pelas autoridades eles diziam que curavam em nome de Jesus Cristo, com a força que Ele lhes dava.
Eles foram obrigados e ameaçados a adorarem outros deuses, mas recusaram por conhecer os princípios do evangelho desde pequenos. Em momento algum negaram a Deus ou abriram mão de seus princípios, apesar de sofrerem inúmeras torturas por causa disso. No ano 303, foi decretado pelo Imperador que eles fossem mortos e, ainda assim, eles resistiram as pedras e as flechas, foi quando os soldados tiveram quer recorrer à força das espadas para decapitá-los.
Após cem anos, o povo que admirava Cosme e Damião passou a adorá-los. Duzentos anos após a morte dos gêmeos, Justiniano, imperador da época, contraiu uma doença gravíssima e ordenou que levantassem uma igreja grandiosamente bela em homenagem a Cosme e Damião. A fama dos dois perdurou tanto que correu pelo Ocidente, inclusive em Roma, quando o papa Félix IV ordenou que fosse construída uma basílica em honra ao nome dos dois. Essa basílica foi inaugurada num dia 26 de setembro, então, Cosme e Damião passaram a ser festejados por todo povo católico nessa data!
Eles eram reconhecidos por amar a Cristo de todo o coração e chegou um tempo que eles não cobravam mais por seus serviços, mas usavam a medicina como meio para atrair pessoas ao amor de Deus. Por causa disso, eles eram tidos como pessoas que eram inimigas do dinheiro. Usavam a medicina unicamente para converter os perdidos.
Por fazerem da sua profissão uma forma de pregaram o cristianismo, os gêmeos Cosme e Damião foram presos, acusados de serem feiticeiros e por curarem as pessoas, foram tidos como diabólicos. Quando eram questionados pelas autoridades eles diziam que curavam em nome de Jesus Cristo, com a força que Ele lhes dava.
Eles foram obrigados e ameaçados a adorarem outros deuses, mas recusaram por conhecer os princípios do evangelho desde pequenos. Em momento algum negaram a Deus ou abriram mão de seus princípios, apesar de sofrerem inúmeras torturas por causa disso. No ano 303, foi decretado pelo Imperador que eles fossem mortos e, ainda assim, eles resistiram as pedras e as flechas, foi quando os soldados tiveram quer recorrer à força das espadas para decapitá-los.
Após cem anos, o povo que admirava Cosme e Damião passou a adorá-los. Duzentos anos após a morte dos gêmeos, Justiniano, imperador da época, contraiu uma doença gravíssima e ordenou que levantassem uma igreja grandiosamente bela em homenagem a Cosme e Damião. A fama dos dois perdurou tanto que correu pelo Ocidente, inclusive em Roma, quando o papa Félix IV ordenou que fosse construída uma basílica em honra ao nome dos dois. Essa basílica foi inaugurada num dia 26 de setembro, então, Cosme e Damião passaram a ser festejados por todo povo católico nessa data!
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
http://www.portaleducacao.com.br/pedagogia/artigos/48636/a-historia-de-cosme-e-damiao?_kt=8494173369&gclid=CNrHwayC7LkCFazm7AodzS0A9Q#ixzz2g74uFoJr
Assinar:
Postagens (Atom)









