hb_producoes
Em
outubro terá o Encontro Nacional do casal Andressa Ganacin e Nasser
Rodrigues, finalistas da última edição do Big Brother Brasil! Evento
com co produção de @hb_producoes!
O SEU MELHOR POINT DE INFORMAÇÃO SOBRE O CASAL MAS AMADO DO BRASIL NASSER&ANDRESSA! BLOGGER OFICIAL DE MANAUS!!
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Andressa Ganacin @OficialGanacin 5 m
Andressa Ganacin
@OficialGanacin
5 m
Amores... Quem puder seguir o tt do nosso produtor o meu CHIQUÍSSIMO Henrique.. É @hb_producoes! Tds nossas informações estão lá! Mil Bjs ;*
@santinha_grilo 17 min
E essa saudade que já está aqui como faz??? Amooo, não demorem pra voltar @nasseroficial pic.twitter.com/LSbR86fn3N

E esse abraço eu vou guardar no lugar mais lindo que eu tiver no meu coração. TE AMO! !! JÁ ESTOU COM SAUDADE. pic.twitter.com/6i6UkCCjoP
Maskotinha Nadessa
O
romance será muito promissor, pois enquanto um pensa, o outro faz. O 9
tende a ser muito idealista: ele vai criar atividades e ter milhares de
ideias. Já o 4 materializa, concretizando a imaginação do outro. Embora o
4 seja de uma natureza prática e rotineira demais para o gostinho
inovador e experimental do 9, existe uma admiração mútua que vai segurar
essa paixão, uma vez que um completa o que falta no outro. Muitas
vezes, o 4 vai exigir segurança e mais estabilidade do 9, que adora
curtir as novidades e tem um jeitinho muito sonhador. Por outro lado, o 9
será exigente com o outro, pois sempre quer o melhor, e também quer que
o outro seja uma cópia da perfeição. Mas o bom senso entre você e o
gato sempre irá falar mais alto, antes que surjam as brigas, vocês logo
vão mandá-las para longe do romance!
oficialganacin
oficialganacin
Há 8 minutos
É que POA sempre me deixa assim... Antes de ir embora, eu já estou cheia de saudades! ;(FOTOS DA DANÇA SALIHA EM POA


nicolepr3
Há 15 horas
@nasoficial @oficialganacin
Uhuu consegui uma foto!!Amo vocês!!
#BondeAmaNadessa
#BondeAmaNadessa
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
nasoficial e oficialganacin
nasoficial
oficialganacin
Há 3 horas
Parabéns
Tio, muitas felicidades e alegrias pra você, que me ajudou tanto em
toda a minha vida, sempre me dando grandes conselhos e protegendo o
"mimoso" aqui! Hehehe
Há 5 horas
Tio
André... Já me sinto na liberdade de me achar sua sobrinha... E hj
venho aqui te desejar as melhores coisas dessa vida!! Vc é uma pessoa
maravilhosa, de um coração tão grande que sinceramente não sei como cabe
no peito!! Te amamos assim.. Do jeitinho que vc é!! Mtass FELICIDADES!!
;*
Assinar:
Postagens (Atom)
Nasser Rodrigues




