segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em nome da #FamiliaNadessa,eu Amalia e companhia gostariamos de oferecer a vc. @corrinhap9 esta singela homenagem


Feliz Aniversário Amiga @corrinhap9 Suas amigas virtuais @mamaliamsobral @FQTLuccy @DeniseBeckerPoA @simonert @ElizaCardosod @sandram_hg @AlvesSoniamam8 @cinhaf12 @tudeka1 @anniecordeiro @Nadessa4evers2 @sycondotta @mdsouzamattos @marial_oliveira @danyestrela777 @soninha_s @zenaidesales te desejam tudo de bom amiga!!
Feliz Aniversário Amiga
Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.
De:Roseana Andolfato Para:@corrinhap9
Roseana Andolfato
Fico pensando como o Universo nos reserva surpresas, esse ano começou diferente para mim. Queria mudanças, queria coisas, nossas, e achei junto ao BBB o casal Nadessa, me deixou muito feliz, mas o mais importante foi ter encontrado uma pessoa maravilhosa, que acredito ser uma irmã de Alma, sabe aquelas que não escolhemos, mas sim aquela que Deus nos dá, encontrei você. Hoje dia 29, dia do seu Niver, triste pelos que já foram e eu não estava junto, mas a partir desse vamos comemorar sempre juntas, juntinhas, você vai ter que me aturar, não vou te largar, vou grudar, vou colar. O que desejar a você, desejo tudo o que sonhou em dobro, em triplo, e assim vai, desejar é pouco, vou ajudar a realizar. Parabéns a você, muitos anos de vida, e todos esses anos, comigo, Amo Você

De:@AlvesSoniamam8 Para:@corrinhap9
love-as-poderosas:
Feliz Aniversário amiga do core Que Deus ilumine sua vida de amor, saúde, paz, energias positivas, realizações e todas as benções do Universo! Parabéns #BondeAmaNadessaSempre @alvessoniamam8
Recados para Orkut
Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

De:simonert Para:corrinhap9



Link permanente da imagem incorporada





Recados para OrkutRecados para OrkutRecados para Orkut
De:@DeniseBeckerPoA Para: @corrinhap9
@corrinhap9 Corrinha te desejo muitas felicidades no decorrer de sua vida,q vc consiga retirar todas as pedras q apareceram em seu caminho,sei q as vezes levamos tombos dos quais achamos q nunca conseguiremos levantar,mas DEUS nunca nos dá a CRUZ maior q podemos carregar,na hr q acontece pensamos:porque comigo??? Mas depois c/calma percebemos q teríamos q passar por aquilo.Sei q ñ é fácil,mas com o tempo tudo se resolve e aos poucos vamos nos conformando!!!Essas coisas acontecem para crescermos e aprendermos!!!Nada é por acaso!!!Mas agora vamos falar de coisa boa!!rsrsrs...FELIZ ANIVERSÁRIO!!! PARABÉNSSSSS!!!!Q vc realize todos os teus sonhos!!!Beijos em seu coração!!! <3

http://imagensface.com.br/imagens/feliz-aniversario-uma-mensagem-de-feliz-aniversario-5a79c8.jpg
"JUNTOS SOMOS UM SÓ "

- Eu amo o teu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.
- Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero você me abraça.
- Eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~...Ver mais

oficialganacin Há 7 minutos Segredo... Ta só começando! 😜

http://distilleryimage3.ak.instagram.com/b0ad1262402b11e3bf0422000ab698ae_8.jpg

De:Ana Paula Para: Andressa Ganacin

@oficialganacin oii Dssa boa tarde fiz essa linda msg cm as musicas do Jorge e Mateus pra vc!! #logoeu que nunka fui fã d ninguem qnd te vi #aijaera me apaixonei por vc meus amigos me criticavam e eu dizia #oqueéquetem?pois #enguantohouverrazoes eu ñ vou desistir d conhecela mas #ñdemoreaperceber
Pois o amoR que sinto por vc é mas foRte que de uma #floR #prateroseuamoR sou capaz de passar #milanos esperando nesse momento te amo #noiteedia vc é a #marcaevidente de ser meu #anjodaguarda e é por isso que vivo em uma #prisaosemgrade e se um dia eu te ver #seeuchorar sera d felicidade conheci #duasmetades simples e verdadeira pois o #ciclo da #FamiliaNadessa me torna feliz constantement esse amoR ñ #hapraqueenteder?o #porque? Apesar que a #gentenenficou milionaria mas ganhamos o mas lindo presente que foi conhecer vc!NEOQAV bjs

Vídeo para Nasser & Andressa

http://distilleryimage2.ak.instagram.com/bdf183f03f3511e39e3b22000ab5ba93_8.jpg