E O AMOR VENCEU MAIS UMA BATALHA!! @OficialGanacin @nasseroficial
NÃO IMPORTA O QUANTO A INVEJA, A MALDADE E O RECALQUE TODO TENTAM
APAGAR A LUZ DE UM AMOR QUE NUNCA DEIXARÁ DE BRILHAR. NASSER E ANDRESSA
SUAS ESTRELAS JÁ ESTÃO CRAVADAS NO CÉU DO AMOR, DA VIDA, DO BEM QUERER.
VER VOCÊS EMANANDO FELICIDADE, EXALANDO AMOR, É ALGO MÁGICO, FANTÁSTICO,
SUBLIME. TUDO O QUE ALGUNS HIPÓCRITAS TENTARAM FAZER PARA APAGAR ESTE
AMOR FOI EM VÃO, POIS ELE TEM A PROTEÇÃO DO CUPIDO E DOS ANJOS DE AMOR E
LUZ. VOCÊS SÃO SERES ESPECIAIS, NÃO SÓ POR VIVEREM E COMPARTILHAREM
CONOSCO ESSE AMOR ÉPICO, MAIS SÃO ESPECIAIS POR SEREM DE VERDADE, TEREM
DEFEITOS COMO TODOS NÓS SERES HUMANOS OS TEMOS, NÃO SOMOS BONECOS, NEM
BARBIES QUE SE COMPRAM EM LOJAS E QUE SÓ SÃO LINDAS E PERFEITAS EM
VITRINES. VOCÊS ERRAM, ACERTAM, LUTAM, BRIGAM, SEGUEM EM FRENTE, SE
ENTREGAM AO APRENDIZADO DA VIDA SEM TER MEDO, E É ESSA ENTREGA QUE NOS
ENCANTA E NOS DEIXAM EMBASBACADOS, TOTALMENTE ENTREGUES A VOCÊS E A SUA
LINDA HISTÓRIA DE AMOR. NÃO HÁ E NEM EXISTIRÁ OUTROS COMO VOCÊS, POIS
SÃO ÚNICOS EM SEUS DEFEITOS E QUALIDADES, E NÓS AMAMOS TUDO, OS DEFEITOS
E AS QUALIDADES. VOCÊS SÃO GENTE DE VERDADE, QUE SE MACHUCAM, CHORAM E
CAEM, MAIS QUE TEM FORÇA, FÉ, FOCO E "FODA-SE" PARA VIRAR O JOGO,
LEVANTAR E DAR A VOLTA POR CIMA. NINGUÉM FOI E AINDA É TÃO CRITICADO
COMO VOCÊS DOIS SÃO, E MESMO ASSIM VOCÊS CONTINUAM A MOSTRAR A ESSES
"CRÍTICOS" A SUA VERDADE, A SUA FORÇA E O SEU AMOR. QUE SE DANEM ESSES
QUE ADORAM PERDER SEU TEMPO DE VIDA FALANDO DE ALGO QUE NÃO CONHECEM, DE
PESSOAS TÃO ESPECIAIS QUE JAMAIS SABERÃO COMO É, POIS SÃO LIXO, ESCÓRIA
E RESTO, E NINGUÉM NUNCA PRECISOU DE RESTO PARA SER FELIZ NÃO É
VERDADE. NOSSA QUANTO MAIS EU FALO DE VOCÊ NASSER E DE VOCÊ ANDRESSA,
MAIS O MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE UMA ENERGIA CAPAZ DE ILUMINAR CIDADES
INTEIRAS. VOCÊS SÃO A MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA FALAR SOBRE PESSOAS
QUE BUSCAM SEUS SONHOS, QUE NÃO SE ENTREGAM A MEDIOCRIDADE E NEM SE
DEIXAM LEVAR POR UM MUNDO DE FAZ DE CONTAS, CHEIO DE MENTIRAS E
HIPOCRISIA. A LINHA DO TEMPO DE VOCÊS ESTÁ SENDO ESCRITA COM AS MAIS
BELAS PALAVRAS E COM O MAIS LINDO DOS SENTIMENTOS, QUE ME FAZEM RIR E
CHORAR AO MESMO TEMPO. POSSO ME PERDER NAS PALAVRAS AQUI ESCRITAS, MAIS
NÃO ME PERCO DE VOCÊS E NEM DO SEU AMOR, PORQUE NAS E DESSA VOCÊS JÁ SÃO
PARTE DE MIM, DO MEU CORAÇÃO, DA MINHA ALMA, PERDER VOCÊS SERIA COMO ME
PERDER E ISSO NÃO É POSSÍVEL, POIS SEM MUITO BEM QUEM SOU E QUEM ME
ENSINOU A VIVER A VIDA DE MANEIRA TÃO LEVE, TÃO ESPECIAL. NASSER E
ANDRESSA HOJE VOCÊS SÃO MEU TUDO, MEU EU....AMO VOCÊS DEMAIS E SINTO
ORGULHO DE ESCANCARAR ESSE MEU AMOR A QUEM QUISER OUVIR, QUEM QUISER SE
JUNTAR E SER FELIZ COMO EU SOU!!!!
O SEU MELHOR POINT DE INFORMAÇÃO SOBRE O CASAL MAS AMADO DO BRASIL NASSER&ANDRESSA! BLOGGER OFICIAL DE MANAUS!!
sábado, 26 de outubro de 2013
Momento do Fã hj.com:Luciana Francisca da Quadra
PESSOAS
PELAS QUAIS TENHO OS MAIS BELOS SONHOS, MESMO QUANDO ESTOU ACORDADA.
PESSOAS QUE VALEM CADA SORRISO MEU DE ORGULHO E ADMIRAÇÃO. NASSER E
ANDRESSA NÃO É BABAÇÃO DE OVO NÃO, É AMOR VERDADEIRO MESMO!!!
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
#DicasDaDedessa
oficialganacin
há 1 hora
💕💗😍Apaixonaaaadaaaa pelos mimos da NYX que minhas amadas da @lojaeuquero
me presentearam! 😍💗💕o gloss é incrível, quando seca ela fica como um
batom de efeito mate, esse é o Stockholm! O Bush mosaico tem efeito de
bronze e o 01 mocha é o que eu uso dia-a-dia! #DicasDaDedessa.. Amores as meninas tem um preço mtoooo bom.. Vale a pena conferir! Obgggg!!! AmeiiiAndressa Ganacin
oficialganacin
Há 46 minutos
Hj
fui ver nossa Caixa Postal e ela vei cheeeeiiiaaa de AmoR! Obg Michela,
ameiiii a camiseta (quero todas dessa marca hahaha) e a carta minha
conterrânea! Josiane minha Querida, qnto carinho.. Td com mta delicadeza
sua, amamos! "É isso ai..." Meu amor, vc nao colocou nome na cartinha
:(, Obg por Tudo, pode deixar q vou fzr o Nasser provar tds os presentes
haha! Concita, vc é um anjo, q honra Sandra Maria Nascimento
AMOR
& LOUCURA é pouco para definir o que sinto por esse casal.Aprendi
com eles a viver e sentir intensamente,e isso tem feito da minha vida
muiiiito mas feliz. Amo Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues e tenho um
imenso orgulho de dizer 'Eu sou Nadessa''.
SONETO DO AMOR TOTAL !!!
SONETO DO AMOR TOTAL !!!
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Soneto do Amor Total
Vinicius de Moraes
Composição: Vinícius de Moraes
SONETO DO AMOR TOTAL !!!
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Soneto do Amor Total
Vinicius de Moraes
Composição: Vinícius de Moraes
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Soneto do Amor Total
Vinicius de Moraes
Composição: Vinícius de Moraes
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Ciumento? Nasser
http://instagram.com/p/f24lhVHR0h/# Video
nasoficial
Há 15 minutos
Chego
em casa e recebo rosas com um lindo cartão de um admirador secreto
falando juras de amor a minha excelentíssima! AHVÁH, respeito é bom e a
mulher é minha! ;) hahahahahah Obs.: risadas e gravação by @henrybarbosa Obs.2: rosnada após o tiro de meta by Erosquarta-feira, 23 de outubro de 2013
Luciana FQT @FQTLuccy
TwitLonger
EXPRESSOMT-Andressa e Nasser curtem noite aos beijos
.:: Publicidade
Famosos
Andressa e Nasser curtem noite aos beijos
Em 23 de outubro de 2013 as 10h55
Nasser e Andressa tiveram uma Noite romântica na terça-feira
Fonte: EGO
Crédito: Ricardo Click Night RJ/ divulgação
Andressa e Nasser curtem noite aos beijos
Nasser
e Andressa tiveram uma Noite romântica na terça-feira, 22, no Rio de
Janeiro. Os ex-BBBs trocaram beijos no restaurante Espetto Carioca, no
Recreio, acompanhados de um casal de amigos. De microvestido, ela chamou
a atenção ao dançar ao som de uma dupla sertaneja que se apresentava no
local. O casal, que chegou para jantar às 21h30, deixou o local por
volta das 2 horas.
Andressa e Nasser curtem noite aos beijos
publicada há 24 minutos
Andressa e Nasser curtem noite aos beijos
Andressa Ganacin
Há 2 horas
BOM
DIA... "Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu
coração. Deus nos da o dom de eternizarmos em nós o que vale a pena, e
esquecer definitivamente aquilo que não vale..." (Padre Fábio de Melo)terça-feira, 22 de outubro de 2013
Luciana FQT @FQTLuccy
Rosa Nadessa
Eles
chegam e tomam conta da vida da gente! Passado algum tempo, não nos
imaginamos mais sem eles. É um amor incondicional, eterno. Nadessa -
base de tudo!!
#DicasDaDedessa
oficialganacin
Há 22 minutos
Amores...
Hj vim mostrar esse batom lindo da MAKE de hj.. 💄que é uma das
tendências agora.. Que é o batom Vinho! Eu amei.. Esse é o cor 203 Duda
Molinos.. Adoro a marca.. E tem uma fixação maravilhosa! 👄 #DicasDaDedessa🙀 lindaaaaaaa Andressa Ganacin
oficialganacin
oficialganacin
Andressa Ganacin
@OficialGanacin
41 min
Há 3 horas
Hj postando look da @lojacappuccino
porque roubei essa foto de um insta ontem e ultimamente o laranja vem
sendo uma cor freqüente no meu guarda-roupa haha e eu Ameiii esse
vestido!! Lindo d+... Estou com Super saudades de ti Dy!!! Super bjo...
;***
Há 51 minutos
Projeto Verão na @moraisestetica
Haha 😎 sou apaixonada pelos benefícios do Heccus, minhas antigas
clientes sabem mto bem disso! 😜 Hj.. Mais um dia de sessão!
Recomendadíssimo!! 😘
Tive q compartilhar kkkk Avatarrrrr kkkk pic.twitter.com/gkg4YFcpba
Assinar:
Postagens (Atom)








Luciana FQT




