oficialganacin
Parceria mais que fechada com o Armazém do Cacau...Logo logo muitassss novidades! #AmoChocolate #MuitoFeliz #EmBreveNovidades 🍫
O SEU MELHOR POINT DE INFORMAÇÃO SOBRE O CASAL MAS AMADO DO BRASIL NASSER&ANDRESSA! BLOGGER OFICIAL DE MANAUS!!
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Instagram de nasoficial
nasoficial
Há 6 minutos
"Graaaah..." MUITO CHOCOLATE! Baita parceria fechada com o Armazém do Cacau, logo logo muitas novidades! #chocolate #delicia #armazemdocacauCELEBRIDADES-
Ex-BBB Andressa e Nasser posam no estilo MMA
Imagem: Instagram
Dedé❤Nadessa♔♚ @dcbf1
TwitLonger
TwitLonger
Gente, como todos sabem nossa amada @oficialganacin está na fase final da Musa dos Realitys, e também concorrendo pra lista das 100+ VIP.
Pensando nisso conversando com outros fãs, elaboramos uma estratégia de votação para a Musa dos realitys que é a seguinte:
- Quando abrir a votação, quem puder votar durante o dia ótimo, pq vai ajudando, mas durante a noite faremos multirões e divulgaremos nosso voto com uma tag, que será divulgada qnd começarmos a votar,o uso dessa tag não será para entrar nos trends e sim pra fazer a contagem dos votos, entendem? Por isso, não será preciso dar RT, é somente votar e divulgar usando a tag.
-A votação da VIP está correndo agora somente por SMS, envie AndressaGanacin para 50096 e aumentem o ritmo, pq já estamos na reta final.
Nós pedimos a colaboração de todos os fãs Nadessas, e quem não puder, divulgar com tag não tem problema, queremos somente coletar o máximo de votos durante os multirões, e também quem não concordar com nosso plano...whatever...
O importante de tudo isso é obter a maioria dos votos, se comprometer nas votações é o principal... a Andressa é de longe a mais linda, porém não basta sabermos disso temos que colocar nossa estrela no topo sempre, isso aqui não é uma verdade absoluta, quem tiver mais idéias que possam acrescentar e angariar mais votos pra ela, fiquem a vontade...
Vamos gente, sozinho ninguém faz nada e precisamos da ajuda de todos os fcs. Todos atentos ao início da votação, lembrando que o uso da tag só é obrigatório no horário dos multirões.
Quem tá dentro?
Pensando nisso conversando com outros fãs, elaboramos uma estratégia de votação para a Musa dos realitys que é a seguinte:
- Quando abrir a votação, quem puder votar durante o dia ótimo, pq vai ajudando, mas durante a noite faremos multirões e divulgaremos nosso voto com uma tag, que será divulgada qnd começarmos a votar,o uso dessa tag não será para entrar nos trends e sim pra fazer a contagem dos votos, entendem? Por isso, não será preciso dar RT, é somente votar e divulgar usando a tag.
-A votação da VIP está correndo agora somente por SMS, envie AndressaGanacin para 50096 e aumentem o ritmo, pq já estamos na reta final.
Nós pedimos a colaboração de todos os fãs Nadessas, e quem não puder, divulgar com tag não tem problema, queremos somente coletar o máximo de votos durante os multirões, e também quem não concordar com nosso plano...whatever...
O importante de tudo isso é obter a maioria dos votos, se comprometer nas votações é o principal... a Andressa é de longe a mais linda, porém não basta sabermos disso temos que colocar nossa estrela no topo sempre, isso aqui não é uma verdade absoluta, quem tiver mais idéias que possam acrescentar e angariar mais votos pra ela, fiquem a vontade...
Vamos gente, sozinho ninguém faz nada e precisamos da ajuda de todos os fcs. Todos atentos ao início da votação, lembrando que o uso da tag só é obrigatório no horário dos multirões.
Quem tá dentro?
Dedé❤Nadessa♔♚ @dcbf1
26th September 2013 from TwitLonger
Gente, como todos sabem nossa amada @oficialganacin está na fase final da Musa dos Realitys, e também concorrendo pra lista das 100+ VIP.
Pensando nisso conversando com outros fãs, elaboramos uma estratégia de votação para a Musa dos realitys que é a seguinte:
- Quando abrir a votação, quem puder votar durante o dia ótimo, pq vai ajudando, mas durante a noite faremos multirões e divulgaremos nosso voto com uma tag, que será divulgada qnd começarmos a votar,o uso dessa tag não será para entrar nos trends e sim pra fazer a contagem dos votos, entendem? Por isso, não será preciso dar RT, é somente votar e divulgar usando a tag.
-A votação da VIP está correndo agora somente por SMS, envie AndressaGanacin para 50096 e aumentem o ritmo, pq já estamos na reta final.
Nós pedimos a colaboração de todos os fãs Nadessas, e quem não puder, divulgar com tag não tem problema, queremos somente coletar o máximo de votos durante os multirões, e também quem não concordar com nosso plano...whatever...
O importante de tudo isso é obter a maioria dos votos, se comprometer nas votações é o principal... a Andressa é de longe a mais linda, porém não basta sabermos disso temos que colocar nossa estrela no topo sempre, isso aqui não é uma verdade absoluta, quem tiver mais idéias que possam acrescentar e angariar mais votos pra ela, fiquem a vontade...
Vamos gente, sozinho ninguém faz nada e precisamos da ajuda de todos os fcs. Todos atentos ao início da votação, lembrando que o uso da tag só é obrigatório no horário dos multirões.
Quem tá dentro?
Pensando nisso conversando com outros fãs, elaboramos uma estratégia de votação para a Musa dos realitys que é a seguinte:
- Quando abrir a votação, quem puder votar durante o dia ótimo, pq vai ajudando, mas durante a noite faremos multirões e divulgaremos nosso voto com uma tag, que será divulgada qnd começarmos a votar,o uso dessa tag não será para entrar nos trends e sim pra fazer a contagem dos votos, entendem? Por isso, não será preciso dar RT, é somente votar e divulgar usando a tag.
-A votação da VIP está correndo agora somente por SMS, envie AndressaGanacin para 50096 e aumentem o ritmo, pq já estamos na reta final.
Nós pedimos a colaboração de todos os fãs Nadessas, e quem não puder, divulgar com tag não tem problema, queremos somente coletar o máximo de votos durante os multirões, e também quem não concordar com nosso plano...whatever...
O importante de tudo isso é obter a maioria dos votos, se comprometer nas votações é o principal... a Andressa é de longe a mais linda, porém não basta sabermos disso temos que colocar nossa estrela no topo sempre, isso aqui não é uma verdade absoluta, quem tiver mais idéias que possam acrescentar e angariar mais votos pra ela, fiquem a vontade...
Vamos gente, sozinho ninguém faz nada e precisamos da ajuda de todos os fcs. Todos atentos ao início da votação, lembrando que o uso da tag só é obrigatório no horário dos multirões.
Quem tá dentro?
Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!Luciana Francisca da Quadra


"
e nossos lindos @nasseroficial @OficialGanacin @rozion
@Hb_producoes @nasseroficial @OficialGanacin
hb_producoes
Há 10 horas
Siga no Instagram. Nasser Rodrigues .. Produção exclusiva : Hb_Produções
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
hb_producoes Há 5 horas
hb_producoes
Há 5 horas
http://www.ofuxico.com.br/mobile/arquivo.php?secao=noticias&conteudo=/2013/09/25/183032
- Ex- BBBs Nasser e Andressa encaram o octógono! Casal posta imagem
usando luva de UFC.Rosa Nadessa
"Acredite
nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes,
a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas
que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias
e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando
precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a
simplicidade de uma criança... Pessoas firmes... Verdadeiras,
transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um
abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não
tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas...
Aquelas que passam pela vida.." (D.A)
Hb Produções @Hb_producoes 33 m
Hb Produções
@Hb_producoes
33 m
Clipping Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin. . Produção exclusiva : Hb_Produções pic.twitter.com/V8Fv4On1Me
VIP 100+SEXY
Continuem votando na Andressa por SMS nas 100+sexy da VIP, as outras torcidas continuam votando e fazendo mutirão pic.twitter.com/p04gcmds7u
Ex-BBBs Nasser e Andressa encaram o octógono
Por: O Fuxico
| Foto: Reprodução Instagram | 25/09/2013 15:45:32
Ex-BBBs Nasser e Andressa encaram o octógono
Casal posta imagem usando luvas de UFC
Publicidade
Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin mostram que não estão de brincadeira. Na tarde desta quarta-feira (25), os ex-BBB decidiu fazer uma foto usando luvas de UFC.
A imagem, postada por Nasser em seu Instagram, diz:
“Bota contra, aqui a porrada rola solta! (E eu saio de olho roxo) hehehe #MMA#letsfight#tapadeamor”.
Nasser e Andressa começaram o namoro ainda na edição deste ano, do Big Brother Brasil, da Globo.
Instagram @nasoficial e @oficialganacin
nasoficial
oficialganacin
Há 60 minutos
Bota contra, aqui a porrada rola solta! (E eu saiu de olho roxo) hehehe #MMA #letsfight #tapadeamor
Há 30 minutos
Seja Bem-Vinda PRIMAVERA... 🌸🌷🌺 Que vc possa trazer grandes surpresas de Deus em nossas vidas! 🌼🌹💐
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/09/entre-tapas-e-beijos-andressa-e-nasser-posam-em-estilo-mma.html
25/09/2013 14h23 - ATUALIZADA EM: 25/09/2013 15h04 -
POR QUEM ONLINE; FOTO: INSTAGRAM
Entre tapas e beijos! Andressa e Nasser fazem pose em clima de MMA
O casal de ex-BBB compartilhou foto cheia de estilo no Instagram, nesta quarta (25)
Há alguns dias, a ex-sister também usou a rede de compartilhamento de imagens para "reclamar" do namorado. Ela postou uma foto em que aparece sentada no sofá, ao lado de Nasser, "sobrando" enquanto o amado jogava vídeo-game.
REDE TV_NASSER&ANDRESSA&EROS
Nasser Rodrigues deixa Andressa Ganacin de lado e curte 'momento pai' |
||||||||
| Redação/RedeTV! | ||||||||
|
|
||||||||
O ex-BBB fez graça ao lado de Eros, seu cãozinho de estimação e se definiu em um "momento pai". "Eros momento dengo queridão que não quer ser incomodado! Hahaha <3 #cute #dog #amordepai", ele escreveu. Toda a bagunça foi registrada em vídeos em sua conta no Instagram. Veja mais: >>> Andressa Ganacin se derrete por Nasser em momento romântico>>> Andressa Ganacin 'se revolta' com Nasser: 'Maldito GTA V' >>> Nasser Rodrigues reclama após ser substituído por 'peludinho' |
oficialganacin
oficialganacin

Há 7 minutos
Cheguei em casa ontem e encontrei esses mimos linnndosssss que a @amora_fitness
mandou pra mim! Td com a minha cara... Obg amores!! Sempre amei a
loja.. Fiquei Muitoo pelo carinho de vcs... Um grande beijo!! 😻💋terça-feira, 24 de setembro de 2013
Familia Cunha
"É tão lindo, não precisa mudar / É tão lindo deixa assim como está / E eu adoro e agora / Eu quero poder lhe falar / Dessa amizade que nasceu / Você e eu / Nós e você / Vocês e eu / E é tão lindo..." @nasoficial @oficialganacin
Luciane Cordeiropublicou emClube Ganacin
Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nos não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.
Está gravado em minha carne com eu estou na sua, não mais existe só eu
ou só você, o que existe e para sempre existirá será o nós, o que fomos,
o que somos e o que seremos.
Eu sou seu amparo e você minha força
Eu sou sua fortaleza e você meu porto seguro...Ver mais
e nos não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.
Está gravado em minha carne com eu estou na sua, não mais existe só eu ou só você, o que existe e para sempre existirá será o nós, o que fomos, o que somos e o que seremos.
Eu sou seu amparo e você minha força
Eu sou sua fortaleza e você meu porto seguro...Ver mais
Assinar:
Postagens (Atom)






